Dia 9/01/2013 - Mostra Cultural Solidária Projeto “Dar e Receber”

No passado dia 9 de Janeiro de 2013, o grupo de atores da Fundação Betânia pôs mais uma vez em prática os seus dotes artísticos, desta vez no Auditório Paulo Quintela, na chamada Mostra Cultural Solidária.
Esta foi realizada com a participação de várias instituições entre elas, Fundação Betânia, Santo Condestável, ASCUT, entre outras, consistindo esta numa mostra de atividades de umas instituições para as outras, atividades estas que haviam sido preparadas pelas instituições para a celebração do Natal.
Os utentes da Fundação Betânia realizaram a Peça de Teatro preparada nos últimos tempos, a qual fica sempre na lembrança de cada um que a assiste, pela sua mensagem, a qual nos traduz a importância da Verdade e da Humildade.
Entre cânticos, danças, peças de teatro, foi uma tarde bem passada, uma tarde de partilha, mas, esta não terminou por aqui. Depois de todos nos alegrarem com estes momentos de diversão e verdadeira arte, estava na hora do lanche.
Seguiu-se então um lanche partilhado, sendo este proporcionado por todas as instituições, um momento de convívio entre todos que se tornou muito agradável.
Desta forma deu-se um novo ânimo aos primeiros dias do ano 2013, para que desta forma possamos transportar tudo o que tiramos de bom ao longo desta tarde para cada novo dia que nos seja proporcionado.