Dia 29/04/2013 – Dia da Solidariedade Entre Gerações

No dia 29 de Abril de 2013, a Associação Entre Famílias, no âmbito do Projecto Laços e Abraços, quis assinar o Dia da Solidariedade Entre Gerações na Escola Emídio Garcia. Esta actividade reuniu várias Instituições de Solidariedade do Distrito de Bragança na tentativa de aproximar as diversas realidades institucionais e promover o convívio entre elas.
Do programa constava uma tarde recreativa dinamizada pelos clientes e funcionários das instituições presentes. A Fundação Betânia apresentou um texto que retrata o dia-a-dia da Instituição, seguido de uma canção tradicional.
No final da tarde recreativa, de maneira a simbolizar a solidariedade entre as diversas gerações presentes, foi feito um laço humano.
A actividade terminou com um lanche partilhado entre todos.