Dia 15/05/2013 - Dia da Família na Fundação Betânia

No passado dia 15 de Maio do presente ano celebrou-se o Dia Internacional da Família. Como não podia deixar de ser também a Família Betânia quis celebrar este dia de uma forma diferente juntamente com todos aqueles que desta fazem parte.
Para celebrar este dia, a Fundação Betânia convidou os familiares dos seus residentes a participar neste momento de partilha de amor, pois Família é sinónimo deste Amor que nos une.
Ao início da tarde foi então celebrada a Eucaristia onde muito se falou da Família e do verdadeiro significado desta e daqueles que a constituem, seguindo-se de um breve momento de reflexão através da leitura de um texto sobre aquela que é a Família Betânia.
No final deste momento a Instituição quis deixar uma lembrança a cada um dos familiares presentes de forma a recordar este dia, foi então entregue a cada familiar uma moldura com a fotografia do respetivo idoso.
Esta tarde de partilha terminou então com um momento de animação musical proporcionado pelo Professor Luciano e colaboração dos idosos, foi um momento de verdadeira alegria onde se cantou e dançou com muito convívio à mistura, seguindo-se o lanche para todos.
Embora tenha sido pré-estabelecida uma data para a celebração deste dia, o dia da Família é todos os dias pois a família é amor, é partilha, é companheirismo e em cada dia esta é celebrada por cada um.