No dia 24 de Maio de 2013, entre as 14h00m e as 16h00m, decorreu no salão polivalente a festa de despedida de todos os estagiários (Gerontologia e Animação Social). A grande parte dos utentes esteve presente na festa.
Inicialmente começaram por enfeitar o salão com balões e serpentinas. Colocámos música, em que os utentes juntamente com os estagiários dançaram e cantaram, com o acompanhamento do acordeão, tocado pela estagiária de Animação Social e da harmónica, tocada pelo Sr. João Ferreira. De seguida, fizemos karaoke, onde utentes e estagiários cantaram, riram e dançaram.
Os estagiários de Gerontologia ofereceram à Fundação Betânia uma pequena lembrança: uma moldura, com uma fotografia de grupo com os estagiários de Gerontologia. Esta recordação foi recebida pelo Sr. João Baptista, que depois mostrou a todos os utentes, com a ajuda de uma estagiária.
Ao longo de toda a festa, foi notória a satisfação e entusiamos dos utentes pela festa, mas por outro lado estavam tristes por irmos embora. Depois deste momento de música, animação, divertimento e alegria, prosseguimos para o refeitório para lanchar, onde se partiu e comeu o bolo, oferecido pelos grupos de estágio.
Foi sem dúvida uma tarde muito bem passada, com muita diversão e um misto de emoções.
Dia 24/05/2013 – Festa de Despedida dos Estagiários
Publicado em
Notícias e Atividade 2013