Dia 31/01/2013 - Preparação dos Fatos de Carnaval

Encontramo-nos em mais um início de ano, e aproxima-se mais uma data festiva, sendo esta associada à folia, cor, fantasias, brincadeiras, está a chegar o Carnaval, e para celebrar este é necessário preparar os disfarces para tornar o dia ainda mais divertido.
A Fundação Betânia procura não deixar passar este dia em branco e desta forma proporcionar aos seus residentes momentos de muita alegria e animação, e como não podia deixar de ser também estes se disfarçam.
Nos dias 30/31 de Janeiro de 2013, começaram os preparativos para o Carnaval na Fundação Betânia, através da utilização de materiais reciclados, sobretudo jornais, revistas e outros materiais que andavam perdidos lá por casa as coisas começaram a ganhar forma.
Os idosos e as estagiárias de Educação Social, colocaram mãos à obra e no final o resultado foram fitas para decorar a instituição, fatos para os idosos, chapéus, óculos, verdadeiros disfarces de Carnaval para celebrar este como ele merece, com muita folia e cor.
Torna-se importante manter vivas as tradições, pois estas dão um maior significado a cada momento vivido.