Dia 11/09/2013 – Passeio ao Divino Senhor da Agonia – Chãos

No dia 11 de Setembro, pelas 14:00h um grupo de sete idosos da Fundação Betânia, visitaram o Santuário do Divino Senhor da Agonia no lugar dos Chãos, freguesia de Salsas.
Após a visita à Capela e um momento de oração, deram um passeio pelas aldeias envolventes, das quais alguns dos idosos eram oriundos. As aldeias visitadas foram Vale de Nogueira e Fermentãos.
Depois deslocaram-se ao Santuário da Sr.ª do Aviso, em Serapicos para ver as 14 capelinhas da Via Sacra e lanchar no parque de merendas do Santuário. Depois de tantas visitas o regresso à Fundação Betânia aconteceu cerca das 17:30h.
Esta atividade foi muito positiva, pois os idosos oriundos daquelas aldeias visitaram a sua terra natal e outros conheceram novos lugares.