Dia 27/09/2013 – Comemoração do Centésimo Aniversário da Residente da Dª Joaquina

O dia 27 de Setembro foi um dia muito gratificante para a Fundação Betânia, comemorou-se uma data muito especial, visto que, uma das residentes, a Dª Joaquina, celebrou 100 anos de idade.
Assim sendo, organizou-se uma grande homenagem à Residente, não só pelo seu centésimo aniversário, mas também por ser das residentes mais antigas da Instituição. Para homenagear a senhora, inicialmente cantaram-se os parabéns com a família e todos os residentes da Estrutura Residencial. Posteriormente, fez-se um pequeno lanche e repartiu-se o bolo de aniversário. Terminado o lanche, fez-se uma homenagem com uma breve apresentação de fotografias da Residente, a retratar o seu percurso na Instituição. A Fundação Betânia ofereceu uma lembrança à Residente, fruto do trabalho nas Oficinas dos Trabalhos manuais.
Para animar a festa, organizou-se um baile para todos os convidados da festa dançarem. Neste dia contamos com a presença da rádio e do jornal, que entrevistaram a aniversariante centenária, foi um momento especial e diferente na Fundação Betânia.