Dia 13/01/2014 - Mostra Cultural Solidária Projeto “Dar e Receber”

No âmbito do Projecto "dar e Receber", foi promovida no dia 13 de Janeiro de 2014 no Auditório Paulo Quintela,uma Mostra Cultural, na qual participaram várias instituições, nomeadamente a Fundação Betânia, o Centro Social e Paroquial de Santo Condestável a ASCUT entre outras. Este momento consistiu numa mostra das atividades preparadas pelas diferentes instituições para a celebração do Natal.
O grupo de clientes da Fundação Betânia representou uma peça de mensagem intitulada "os barcos" que deixou a todos os presentes uma mensagem de esperança.
Entre canções, danças e representações teatrais, a tarde passou-se em ambiente de partilha e convívio. No final houve partilha de um lanche entre todos