Dia 28/02/2014- “Baile Sénior do Entrudo”

No dia 28 de Fevereiro de 2014, a União da Junta de Freguesias promoveu um Baile Sénior de Entrudo. Várias IPSS's foram convidadas a participar nesta festa. Este ano o tema de Carnaval da Fundação Betânia foi "Medicação Anti-crise". Inspirados por este tema, os residentes vestiram-se para esta festa com fatos elaborados na Oficina de Trabalhos Manuais com material reciclado e com frases alusivas ao tema "crise". Pelas 14:00h o comboio turístico transportou os residentes da Fundação Betânia até ao Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Bragança onde decorreu a festa que consistiu num desfile para eleger o melhor disfarce e num grande baile onde todos puderam dança e conviver. A festa terminou com um lanche partilhado.