Dia 19/03/2014 – Festa de S. José/Patrono da Fundação Betânia

No dia 19 de Março a Fundação Betânia Celebrou a Festa do seu Patrono - S. José.
Este dia de festividade, iniciou-se com uma celebração Eucarística em Honra de S. José, onde participaram residentes da Fundação Betânia, utentes do SAD, familiares e amigos.
Após a celebração Eucarística, os utentes autónomos deslocaram-se para as novas instalações da Fundação, acompanhados por alguns técnicos e pessoal dos Órgãos sociais da Instituição, onde fizeram uma visita ao espaço, seguido de um almoço.
No período da tarde, os idosos, colaboradores, técnicos e familiares de utentes, puderam usufruir de uma palesta intitulada "Redescobrir a Importância da Pessoa Idosa na Família" moderada pela Dr.ª Emília Magalhães e Palestrada pelo Dr.º Cordeiro Alves. Finda esta actividade, os idosos, palestrante, moderadora, técnicos e familiares dos idosos puderam desfrutar do Porto de Honra.
A actuação do Coral Brigantino – Infantil veio abrilhante a parte final da tarde, com o seu desempenho vocal, animando os idosos e fomentando a partilha intergeracional. Antes de irem embora, juntamente com as pessoas que assistiram à atuação do coro, cantou-se os parabéns, uma vez, que a Fundação comemorou o seu décimo sexto aniversário.