Dia 6/08/2014 – Apresentação do Programa Betânia em Forma

No dia 6 de Agosto, decorreu uma sessão de apresentação do novo projeto, o "Betânia em Forma, Programa de Exercício Físico e Nutrição" da Fundação Betânia, dirigido aos colaboradores e amigos da Instituição.
O programa procura intervir, diretamente, em duas áreas determinantes para o bem-estar do ser humano: o exercício físico e a alimentação, e tem como principais objetivos promover hábitos de vida saudável, promover as relações interpessoais, envolver os participantes na vida da Instituição, valorizar os recursos da Instituição, e possibilitar o acesso dos colaboradores e outros, aos serviços, a preços simbólicos. Como atividades propostas, destacam-se o aconselhamento nutricional, cardiofitness, musculação, ginástica localizada, massagem de relaxamento, e técnicas terapêuticas de intervenção em fisioterapia.
Esta apresentação, realizada pelo fisioterapeuta Gonçalo Guerreiro e pela nutricionista Fabíola Mourinho, procurou sensibilizar os presentes para os hábitos de vida saudável, e dar a conhecer este novo projeto e todas as atividades dirigidas ao bem-estar dos colaboradores da Fundação Betânia.