No dia 2 e 3 de Setembro, dois grupos de idosos rumaram ao Santuário da à Sr.ª da Serra para participarem na novena. Ali, puderam assistir e participar na Adoração ao Santíssimo e no Terço. De seguida visitaram a Casa das Esmolas para adquirir algumas recordações. No final ainda fizeram uma visita à capela da Santa Teresinha e compraram algumas farturas. Para finalizar o passeio foram ao Parque de Merendas onde desfrutaram de um bom lanche convívio.
Dias 2 e 3/09/2014 – Passeio à Nossa Senhora da Serra
Publicado em
Últimas notícias