Dia 28/10/2014 – Dia Mundial da Terceira Idade

De forma a assinalar o Dia Mundial da Terceira Idade, foi promovida no dia 28 de Outubro uma actividade que quis demonstrar que é sempre tempo de aprender, ainda que a idade já seja muita. Num primeiro momento foi apresentada oralmente a temática do dia em causa. Seguiu-se então a primeira atividade, que consistiu em mostrar a página "Facebook" da Fundação Betânia, bem como as fotografias e comentários aí publicadas.
De seguida, ao som de músicas tradicionais, foram apresentadas fotografias dos utentes em diversos momentos passados na Fundação Betânia, A atividade terminou com a visualização de videoclips de músicas que fizeram parte da vida dos utentes na sua juventude acompanhada de uma sessão fotográfica.