Dia 25/11/2014 - Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres

No dia 25 de Novembro foi assinalado na Fundação Betânia o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres. A actividade contou com uma apresentação muito apreciado pelos utentes.
Sendo este dia de referência para a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima), esta entidade, colocou um desafio na rede social "Facebook" onde pedia aos seus seguidores que publicassem uma "selfie" com o seguinte texto: "Só me bates uma vez.". Após a explicação aos utentes deste desafio, estes, gostaram e aderiram ao desafio e o grupo foi fotografado e, posteriormente, a fotografia foi publicado no "Facebook" com a dita frase.
Os utentes demonstraram interesse e gosto pela actividade.