Dia 16/12/2014 - Festa de Natal na Fundação Betânia

No dia 16 de Dezembro, a Fundação Betânia celebrou uma vez mais, o Natal num dia cheio de Fé, Alegria e Partilha.
A festa iniciou pela manhã com uma Celebração Eucarística, animada com cânticos por um grupo de Clientes, Funcionários e amigos da Fundação Betânia, que durante alguns dias se preparam para este momento.
No período da tarde, foram apresentadas imagens das actividades que decorreram em 2014 e seguiu-se a apresentação da peça de Mensagem "Poema Criador" que, integrada no Ano da Palavra, teve o objectivo de proporcionar uma meditação acerca da caminhada do povo de Deus ao longo da história. Deste momento participaram utentes, colaboradores e órgãos sociais, o que o tornou num momento de partilha e de reavivar da fé. A festa terminou com um lanche convívio no Refeitório do Edifício II da Instituição, marcado pela oferta uma pequena lembrança, alusiva à quadra Natalícia, para todos clientes da Fundação Betânia.

создать сайт